Uma mulher de 71 anos corre o risco de perder a casa onde vive há 12 anos, na região de Surrey, Inglaterra, por transformar a vida dos vizinhos em um “inferno”. Joan Nisbet já jogou herbicida contra o rosto de uma vizinha, ouve rap nas alturas, já transou no jardim para quem quisesse ver, e quase levou um dos vizinhos a cometer suicídio.
Em uma ação sem precedentes, o Conselho de Croydon anunciou uma ordem de fechamento para a casa da mulher - um procedimento comum em locais onde existe tráfico de drogas. Segundo o jornal "Daily Mail", ela também está impedida de ir a casa dela ou a de qualquer vizinho, durante três meses.
Se o comportamento de Joan não melhorar nesse período, a medida pode ser estendida por mais três meses. Atualmente, a britânica está cumprindo uma sentença de quatro meses de prisão por violar uma ordem de restrição, o que significa que se ela abusasse de qualquer pessoa, seria presa imediatamente. E foi exatamente o que aconteceu.
Nesse período, a britânica humilhou um dos vizinhos a tal ponto que o homem chegou a tentar suicídio. Por causa disso, ela acabou voltando para a cadeia.
Joan é odiada na vizinhança. A britânica costuma escutar música em alto volume por horas. Fazia sexo com o namorado no jardim de casa, o que forçou os vizinhos a construírem uma cerca de 2,5 metros. Ameaçou matar os filhos de uma vizinha e jogou herbicida no rosto de Lorraine Crowley, de 55 anos.
- Ela é demoníaca. O último ano foi um inferno. Ela aterrorizava todos os vizinhos, insultava as crianças e escutava música tão alto, que você poderia ouvir no início da rua - contou Lorraine no tribunal, no julgamento da vizinha.
- Eu espero que eles tirem a casa dela permanentemente. Ela não merece uma casa. Ela é um pesadelo, então estamos contentes porque o conselho fez alguma coisa sobre isso - disse a vizinha Maria Bignell, que já teve uma lata de tinta atirada na cabeça.
A próxima audiência para decidir o futuro de Joan será no dia 28 de maio
0 comentários:
Postar um comentário