You are here:Home » Notícias » Animal com características humanas é abatido sem piedade!

Animal com características humanas é abatido sem piedade!

Há dias vem circulando na Internet a foto de um mostrengo que teria sido abatido no município de Jacareacanga no Sul do Oeste do Pará.



Mas segundo informações apuradas com pessoas daquele município o fato teria acontecido sim, mas em uma comunidade próxima ao município do Apuí no Amazonas.

As informações dão conta que um homem estaria caçando, quando de repente viu algo se mexer no meio do mato, o caçador viu apenas as orelhas do mostrengo, assustado ele teria atirado no bicho. Ao ver de perto ele teria se assustado. Rapidamente, dezenas de curiosos se aglomeraram no local, todos ficaram bastante assustados com aparência do bicho, que têm 04 orelhas, duas pequenas e duas grandes, olhos, nariz, braços e pernas identica de um ser humano.

A foto caiu na internet e muita gente esta se perguntando se é verdade ou apenas montagem barata.


50 comentários:

  1. antigamente isso n existia...hj em dia por conta do tinhoso existe essas tais aberrações..;ppp

    ResponderExcluir
  2. muito estranho, esse fato me deixou com duvida
    o que vc achas ????

    ResponderExcluir
  3. Parece mentira,mas se for verdade esses caras merecem cadeia,porque toda forma de vida merece e deve ser respeitada.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que isso ai e montagem ...

    ResponderExcluir
  5. Será q algum ser humano transou com uma lebre? e nasceu esse filhote de lebre humana!

    ResponderExcluir
  6. eu acho que nemhum ser humano normal tenha a mão tão grande como a desse cara ae

    ResponderExcluir
  7. se for verdade deve ser um feto que nasceu com deformações!!

    ResponderExcluir
  8. isso pode ser uma experiência cientifica....

    ResponderExcluir
  9. alguem andou fudendo Bichos porai só pode!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu não vi em nenhum jornal anunciando isso, posso ter perdido de ver em um noticiário, mas um fato desses se não saiu no jornal, não deve ser verídico... =(

    ResponderExcluir
  12. Eu Gostaria de Ver Perto para acreditar isso impossível bicho em forma de Humano, Porque isso si for verdade eu vou acreditar que Homem venho do macaco isso indiscutível

    ResponderExcluir
  13. kkkk do geito que o Mundo ta Não duvido mais de nada.

    ResponderExcluir
  14. auheauheaueha montegem né negada kkkkkkkk olha a mao dele: tem uma luva e no braço n, um pedaço de braço no lado direito da tela com uma roupa verde e é um bebe que nasceu acho que na África

    ResponderExcluir
  15. eo o tal do cabloco d´agua q eles falam..

    ResponderExcluir
  16. tem gente fudendo com os bixo na floreta so pode kkkk

    ResponderExcluir
  17. Concordo que deve ser uma experiencia cientifica, há muitas experiencias por ai encobertas nas entrelinhas ....
    talvez tentaram criar um duende

    ResponderExcluir
  18. Montagem, sim ou claro?
    Lóooogico!

    ResponderExcluir
  19. SE HOMEM HOJE NÃO RESPEITA NEM ANIMAL.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. muito estranho,
    ñ dar p/ acreditar
    fora do normal!!!

    ResponderExcluir
  22. Olhem para mão do cara, ela é gigante, dá pra ver que o tamanho da mão não condis com o braço acho que é montagem alias esses caçadores nem sabe o que é luva ainda mais cirurgica, pra mim isso é uma montagem com uma criança que nasceu deformada.

    ResponderExcluir
  23. ESTIVE NA CIDADE DE ITUPIRANGA NO PARÁ EM JULHO DE 2012 E PEGUEI ESSA MESMA FOTO DO CELULAR DO MEU PRIMO QUE MORA LÁ, E ELES FALARAM PRA MIM QUE TINHAM PEGADO ESSE BICHO POR LÁ TBM. ASSIM FICA DIFICIL SABER A REAL HISTORIA DESSE ANIMAL E SE REALMENTE ELE EXISTE MESMO.

    ResponderExcluir
  24. é esses tarado que nao perdoa nem os animais
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. isso deve ser verdade pq passou na record uma reportagem sobre isso bem antes de passa esta foto pode ver a reportagem se quiser

    ResponderExcluir
  26. Acho que deve ter prendido esse cidadão pois esse animal pode ser uma nova especie raRa

    ResponderExcluir
  27. logico que e montagem,prestem atençaão na foto!

    ResponderExcluir
  28. pode ser uma coisa q a ciência não revela, q é a mistura humana com um animal

    ResponderExcluir
  29. se fosse verdade já teria saido na tv!!

    ResponderExcluir
  30. Se fosse verdade estariamos vendo o animal abatido em programas de televisão, pois os mesmos pagariam muito para exibir o corpo do suposto monstrinho... Ainda se fosse verdade isso revelaria a capacidade monstruosa dos animais que se dizem racionais de serem cruéis e ignorantes ao matar um bicho sem motivo nenhum...

    ResponderExcluir
  31. é falso,certeza! na minha opinião parece montagem..

    ResponderExcluir
  32. Ta isso pode até ser um monstro, montagem e coisa e tals mas, do jeito que as coisas andam estrupando até bichos sem dó nem piedade acham mesmo que pode não existir ? Na boa isso deve ser verdade ou podem ter realmente feito uma estranha experiencia,ou até mesmo a soltado por ai, visto ela e nem se preocupado, não a o por que matar as descobertas e curiosidades no mundo lá fora, quando podem ser descobertas.

    ResponderExcluir
  33. VÃO PROCURAR O QUE FAZER....ORAS JÁ NÃO BASTA VIVER ENGANADO POR UMA POLITICA DE ENGANAÇÃO AINDA VEM FOTO !!

    ResponderExcluir
  34. é gente acho que isso é apenas uma montagem

    ResponderExcluir
  35. Mulher: estou bonita??
    Homem: não.
    Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre??
    Homem: não.
    Mulher: tu chorarias se eu saí-se??
    ... ... ... ... ... Homem: não.
    Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto.
    O homem segurou o braço dela.
    Rapaz: tu nãao estas bonita tu és bonita. Eu não quero ficar com você para sempre eu presiso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria.
    (o rapaz sussurra para ela) fica comigo??
    (a mulher sussurra) eu vou.
    Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida!! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 anos

    ResponderExcluir
  36. Mulher:estou bonita??
    Homem: não.
    Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre??
    Homem: não.
    Mulher: tu chorarias se eu saí-se??
    ... ... ... ... ... Homem: não.
    Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto.
    O homem segurou o braço dela.
    Rapaz: tu nãao estas bonita tu és bonita. Eu não quero ficar com você para sempre eu presiso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria.
    (o rapaz sussurra para ela) fica comigo??
    (a mulher sussurra) eu vou.
    Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida!! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 anos

    ResponderExcluir
  37. hum... isso é montagem.... só pode ser!!!!

    ResponderExcluir
  38. se apareceu em publico e não comentarão e foram a atrás ou em busca dos caçadores para saber e mentira porque se fosse uma nova especie eles iriam atrás sim concerteza

    ResponderExcluir