Sério, gente! Vai atrás, se joga na internet e dá um jeito de ver “Les Revenants”. Esse seriado foi a última grande sensação da televisão francesa e a Europa inteira invejou a novidade. A série conta a história de pessoas que morreram há alguns anos e que voltaram à vida, assim, do nada, numa pequena e isolada cidade do interior da França.
O sucesso foi tão grande que a série está sendo exibida atualmente no Reino Unido do mesmo jeito que foi na França: com o nome original, sem dublagem e com legendas. Os produtores também já venderam direitos de exibição para canais de países como Suécia, Israel, Hong Kong e Hungria.
Olha só esse trailer…
Se a Europa inteira abraçou e exibiu o original francês, os Estados Unidos (através do canal ABC), decidiu criar um projeto muito parecido, com o nome de “Ressurection”. É basicamente a mesma história, mas eles negam que seja uma adaptação da produção francesa. Aham!
Nossa dica? Veja a francesa porque é muito, muito, muito boa. São oito capítulos só. Aí, depois, quando a ABC decidir exibir a mesma história (daquele jeito pasteurizado e meio bobo que a gente já conhece muito bem), você sai rebolando e dizendo que já viu a original e é muito melhor. kkkkkkk
0 comentários:
Postar um comentário