Depois de Túlio Maravilha entrar com um processo na Justiça para cobrar uma indenização de R$ 1,5 milhão, o Botafogo deu uma resposta ao jogador nesta terça-feira, através do presidente Maurício Assumpção. O mandatário alvinegro rebateu as declarações de que o projeto seria "falido" e afirmou que o clube abre mão das ações do milésimo gol.
"Túlio é um ídolo e não vai deixar de ser" - afirmou o presidente, após uma pausa antes de responder. - " Comemorei muitos gols dele. Ele chegou com um projeto ao Botafogo e, por ser um ídolo, achamos que deveríamos apoiar. Nunca foi prometido que ele jogaria no time principal, que jogaria o Carioca ou o Brasileiro. Fizemos alguns jogos, algumas ações. Ele já até recebeu adiantado por algumas ações que não aconteceram. Disse que (o projeto) é do Botafogo e falido. Desculpa, mas o projeto é dele. Fico chateado, já que o marketing do clube é reconhecido por ser efetivo e introduzir novidades no mercado. Ele se equivocou. Nos trouxe uma empresa que auxiliaria, mas os jogos também não saíram do papel. Depois vejo que o empresário também discutiu com ele. Agora o departamento jurídico informa que o jogador entrou com o pedido de R$ 1,5 milhão, alegando que se sentiu prejudicado. Fica complicada a relação, apoiar este projeto dos 1.000 gols. Ficamos chateados, fica difícil ser parceiro. Obviamente abrimos mão do projeto. Vamos nos defender na Justiça desse processo" .Assumpção não escondeu a decepção com Túlio por causa dos diversos problemas durante o tempo em que o projeto esteve em andamento e avisou que o Botafogo vai se defender na Justiça. O atacante de 44 anos, que marcou 998 gols, segundo as suas próprias contas, alega que foi prejudicado porque foram marcados poucos amistosos.
0 comentários:
Postar um comentário