You are here:Home » Famosos. » Rafinha Bastos diz que já foi mulherengo e esnoba panicats

Rafinha Bastos diz que já foi mulherengo e esnoba panicats



Eduardo Enomoto/R7


Rafinha concedeu entrevista ao programa A Máquina, da TV Gazeta, e falou sobre seu 
casamento e vida pessoal. O humorista surpreendeu ao dizer que sua esposa não o acha engraçado 
e admitiu ter sido mulherengo quando era solteiro.
 — Já comi um pessoal por aí.
Com seu senso de humor ácido, Rafinha comentou também sobre a exposição na mídia e o 
interesse dos fãs por sua intimidade.
— Você não vai me ver por aí pegando menininha na balada, traindo minha esposa ou
saindo com panicat.

0 comentários:

Postar um comentário