Rafinha concedeu entrevista ao programa A Máquina, da TV Gazeta, e falou sobre seu
casamento e vida pessoal. O humorista surpreendeu ao dizer que sua esposa não o acha engraçado
e admitiu ter sido mulherengo quando era solteiro.
— Já comi um pessoal por aí.
Com seu senso de humor ácido, Rafinha comentou também sobre a exposição na mídia e o
interesse dos fãs por sua intimidade.
— Você não vai me ver por aí pegando menininha na balada, traindo minha esposa ou
saindo com panicat.
0 comentários:
Postar um comentário