Muricy não abre mão de multa de R$ 4 milhões, enquanto Santos quer pagar a metade
Muricy fica revoltado com demissão por telefone e promete 'endurecer' por multa milionária
Assim como a transferência do atacante Neymar, do Santos, para o Barcelona, da Espanha, a demissão do técnico Muricy Ramalho tem gerado polêmica nos bastidores da Vila Belmiro. Isso porque o treinador ficou extremamente irritado ao ser demitido por telefone e, por isso, promete endurecer em relação à intenção do clube em amortizar o valor da multa rescisória prevista em contrato.
Foi apurado que Muricy já mandou um recado para o Comitê Gestor do Santos, avisando que não abrirá mão de receber o valor integral da multa, estipulada em R$ 4 milhões. Em conversa com o empresário do treinador, Marcio Rivelino, a cúpula santista ofereceu R$ 2 milhões, montante que seria pago até o final do ano. O ex-técnico do clube respondeu dizendo que o máximo que pode suavizar é aceitar R$ 4 milhões em duas parcelas. Isso vai dar o que falar!
0 comentários:
Postar um comentário