You are here:Home » Novelas » Marina Ruy Barbosa sobre virgindade: "Tem que ser com a pessoa certa"

Marina Ruy Barbosa sobre virgindade: "Tem que ser com a pessoa certa"

A revista QUEM desta semana traz uma entrevista exclusiva com Marina Ruy Barbosa A atriz, que interpreta a doce Nicole em Amor à Vida, posou para fotos e falou com franqueza sobre assuntos como o namoro com o também ator Klebber Toledo e a virgindade. Na entrevista, Marina também falou sobre ciúme e disse se espantar com as mulheres que não se valorizam. "No começo, eu era mais ciumenta, mas o Klebber me passa muita segurança. Barraco, não faço. Nunca (risos). Há mulheres muito galinhas. É louco, né? Acho que não se comportam e, aí, os caras não valorizam. Não adianta querer um prínicipe se você não é uma princesa. É muito difícil uma mulher rodada encontrar um cara legal. Só vai encontrar sapo", afirmou."(Perder a virgindade) Tem que ser com a pessoa certa, com alguém em que você confie e que seja legal com você. Cada um sabe sua hora. É uma coisa que não banalizo. Acho feio banalizar, acho que perde a graça. A vida é bonita, então, vamos fazer ficar bonito. Por ser mais velho, o Klebber não tem tanta pressa de tudo, já viveu, já fez, já conheceu. Nunca dormi fora e o Klebber nunca dormiu na minha casa", comentou. Ela também admitiu que não teria problema em cortar os cabelos caso fosse necessário. "Se for preciso estou pronta para raspar a cabeça. E olha que o meu cabelo é o que mais gosto em mim", disse a atriz, que na trama das nove poderá sofrer de uma grave doença.
Marina Ruy Barbosa (Foto: Stefano Martini)

0 comentários:

Postar um comentário