You are here:Home » fofoca » Inédito Caio Castro se desespera ao ver paparazzo depois de encontro com Anitta.

Inédito Caio Castro se desespera ao ver paparazzo depois de encontro com Anitta.

Caio Castro saía de um bar na madrugada da última sexta-feira, na Barra, quando deu de cara com um fotógrafo. Desesperado, o ator de "Amor à vida" correu em sua direção e foi logo perguntando: "Fez alguma coisa? Olha lá, hein, tenho namorada".
O paparazzo respondeu que não tinha feito nada, mas brincou: "Pega alguém aí para me dar uma moral".
Sem acreditar na resposta, alguns amigos do galã cercaram o carro onde estava o fotógrafo, tentando intimidá-lo. No fim, ficou tudo bem. Bem, talvez não para a namorada do ator.
Detalhe: quem estava dentro do bar com Caio era a cantora sensação do momento, a meiga e abusada Anitta. Ela até publicou uma foto em seu Instagram registrando o "encontro". Agora que as invejosas ficarão de cara...



Um comentário:

  1. Legal mais niguem quer cuida da propria vida e fica se preocupando com autor da globo. Globo se fode seus viado da porra !!!!

    ResponderExcluir