O clipe da música, que parece uma gravação caseira, foi feito dentro de uma comunidade no Rio de Janeiro. Na letra, é dito que a dancinha ganhou o Rio, mas, ao que parece, o música já é sensação mesmo em todo o Brasi!
Não foi só o jogador de futebol que percebeu o potencial do refrão "Ah, lelek lek lek". Vários internautas estão criando paródias para o clipe. Em algumas delas, é possível ver o Quico, de "Chaves", fazendo os passinhos da música.
Os irmãos Winchester, do seriado "Supernatural", são outros que também "se amarraram" no passinho do volante. Até no mundo dos games a coreografia já chegou: há um vídeo com os personagens do jogo Counter Strike fazendo a dancinha!
Os irmãos Winchester, do seriado "Supernatural", são outros que também "se amarraram" no passinho do volante. Até no mundo dos games a coreografia já chegou: há um vídeo com os personagens do jogo Counter Strike fazendo a dancinha!
0 comentários:
Postar um comentário