You are here:Home » Futebol » Flamengo perde mais uma, tem jogador expulso e entra na zona de rebaixamento do BR-13

Flamengo perde mais uma, tem jogador expulso e entra na zona de rebaixamento do BR-13







E a triste rotina do flamengo segue a mesma, O time continua sem vencer neste campeonato Brasileiro, não bastasse isso o jogador Renato Abeu foi expulso por ter tocado a bola com a mão aos 40 minutos do segundo tempo, enterrando de vez as possibilidades do time se recuperar na partida. Com o resultado o Flamengo entra na zona de rebaixamento do campeonato, deixando seus torcedores apreensivos.

A torcida que não deixou de comparecer ao estádio em Pernambuco, deixou de apoiar aos 42 minutos quando começou a gritar "olé" a cada troca de passes do time do náutico, triste noticia, triste rotina. Quer noite pior? O Vasco venceu.

0 comentários:

Postar um comentário