You are here:Home » Notícias » Por que as gordinhas são as melhores na cama ?

Por que as gordinhas são as melhores na cama ?


Na TV, no mundo da moda e em filmes nós sempre vemos aquelas mulheres magrinhas ou aquelas com corpos feitos na academia, como se o mundo nos dissesse que elas são as melhores, mas diversas pesquisas e estudos mostram: as gordinhas são as melhores!
Primeiro fato a se falar é que elas normalmente são muitos melhores na cama, pois algumas mulheres esculturais pensam que sua beleza é o bastante para os homens, mas alguns estudos mostraram que as gordinhas são melhores de cama, pois se dedicam mais. Isso fez com que quase 90% dos homens dissessem na entrevista que as mulheres um pouquinho a cima do peso mandam melhor na hora H.
Além disso, nosso próprio cérebro é feito para preferir elas, segundo uma pesquisa feita pelo cientista Steven Platek. O estudo revelou que quando vemos uma mulher com aquelas curvinhas, nosso cérebro ativa algumas partes que fazem os homens sentirem-se mais atraídos.

9 comentários:

  1. Hmmm... Bom saber disso...Vou tirar essa prova hj mesmo...
    Minha "amiga" q me aguarde.

    ResponderExcluir
  2. Otima oportunidade de ganhar dinheiro pela internet ... acessem :
    http://www.dubem.net/julinha

    ResponderExcluir
  3. Sim. Isso é verdade. Não que eu queira me gabar; mas já estive na cama com muitas mulheres diferentes: estilo, altura, peso, classe social...
    E isso é fato verídico: Mulheres que procuram satisfazer mais o homem e tem melhor desempenho são mesmo as "cheinhas", tem mais disposição. Magrinhas ficam cheias de frescura e não querem experimentar nada que seja novo, somente o convencional. Por isso é que são traidas e chifradas pelas gordinhas.

    ResponderExcluir
  4. verdade verdadeira!! eu digo por mim! ad uma gordinha e nao troco por duas ou tres magrinhas!!

    ResponderExcluir
  5. Através do E-MAI é possível sim ganhar dinheiro apenas lendo e-mails! Cadastre-se agora através do meu convite!
    http://www.e-mai.net/wesleyalyson

    ResponderExcluir
  6. desvalorizando as magrinhas, fiquei triste ! kkkkkkk

    me dedico muito ao meu marido e não sou cheia de frescura, como alguns homens dizem, não generalizam meninos !

    ResponderExcluir