You are here:Home » Notícias » PANICAT É AGREDIDA NA GRAVAÇÃO DE UM PROGRAMA NA AV. PAULISTA

PANICAT É AGREDIDA NA GRAVAÇÃO DE UM PROGRAMA NA AV. PAULISTA

“Não queria denegrir a imagem de ninguém”, diz panicat agredida na Paulista 
Nesse sábado (09), centenas de ciclistas se uniram na Avenida Paulista, em São Paulo, em mais uma edição do “World Naked Bike Ride”, evento mundial que está em sua sexta edição. A manifestação, que luta pelos direitos dos ciclistas no trânsito, ganhou maior notoriedade pelo fato de vários integrantes ficarem nus e com os corpos pintados durante o protesto.
Diversos jornalistas e programas de TV estiveram no local, entre eles, o “Pânico na Band”, que contava com o repórter Gui Santana e a panicat Ana Paula Minerato , conversando com os participantes. Porém, uma das manifestantes não gostou da presença e da abordagem dos entrevistadores e jogou um pote de tinta em cima deles, atingindo a integrante do humorístico.Em entrevista exclusiva ao iG , Ana Paula disse que eles não tinham intenção de participar do evento para prejudicar a causa. “Estávamos fazendo uma reportagem sadia. Não queríamos denegrir a imagem de ninguém”, disse a panicat, que afirma apoiar os ciclistas e que não revidou após a agressão. “Não fiz nada contra ela, só tentei explicar o motivo de estarmos ali”. A panicat lembrou ainda que a equipe de outro programa humorístico já foi agredida na mesma manifestação no passado. “Acho que eles têm algum problema com programas de humor. Eles pensam que têm que estar de terno e gravata para ser um programa sério. Nós estávamos fazendo uma reportagem bacana, que não tinha lado negativo para eles”, concluiu a repórter do programa “Pânico na Band”.

9 comentários:

  1. O que adianta lutar por uma causa e ser uma pessoa irresponsável a ponto de agredir alguém?

    ResponderExcluir
  2. eu achei mto idiota a reaçao da mulher pra cima da Panicat pq eles so estavam ali pra poder fazer uma reportagem e nao fazer algum mal a eles

    ResponderExcluir
  3. a ciclista sentiu inveja da panicat .-.

    ResponderExcluir
  4. vcs já pararam para pensar que o panico quer sacanear geral... se isso foi para o ar eu não sei... não gosto do programa deles... porem alguem já ouviu o lado da ciclista?

    ResponderExcluir
  5. que mulher ridícula,ainda quer exercer direito na sociedade ela devia era estar trancada em uma jaula ...

    ResponderExcluir
  6. Muita ignorância por parte da manisfestante,por ser um manifesto ela deveria ter respeito pela panicat que só estava fazendo seu trabalho independente de esta de calcinha ou ñ.

    ResponderExcluir
  7. Bem feito para a panicat , esse programa soh passa coisas desnecessárias foi o tempo do Panico , ao troca de emissora foi decretado que estavam sendo encaraçado da redetv e pousaram na band de besta pq o programa piorou caiu no nivel legal .
    o programa não passa nada que muda nada na vida de ninguém só ganham dinheiro por mostra parte intimas das mulheres E mostra 'torturas' e num fala que a cada brincadeira com os apresentadores eles ganham muito dinheiro. Pessoas hipócritas que assistem panico pq nunca foram p outros países conhecer a vida de quem passa fome , que vive sem agua por ma de 30 dias . se depende-se de mim o Panico ja teria falido ah muito tempo.

    ResponderExcluir
  8. Panico é massa !! vai panico ;D e Sociedade Alternativa não precisa ver o lado da mulher porque ela é uma quadrada.. e perdeu se tivesse alguma razão.

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que não depende de vc... vc tem a sua opinião... ok. Pelo visto vc é bem inteligente; mais acho que a ciclista foi muito ignorante sim...

    ResponderExcluir