News
08:19
O amor é lindo - Veja os comentários nessa foto
Hoje em dia o Facebook também tem suas perolas e toda semana é flagrada muitas coisas legais, dessa vez foi um lindo romance entre duas meninas, isso mesmo duas meninas... você pensava que isso era apenas no Orkut? Se enganou, No Face também tem dessas, e o melhor de tudo são os comentários, veja o que nosso amigão Erick falou, "O jeito é devolver o Brasil pros Índios e pedir desculpas msm ://" Vou defender as meninas e dar uma sugestão, primeiramente elas se amam, e quando existe amor, não importa se é entre duas mulheres ou dois homens, isso é de menos. Agora o que complica é se expor assim, em rede social... meninas, parem com isso, deixem esse momento lindo apenas pra vocês... assim não vão abrir espaço para galera trollar.

ridículo os comentários, ñ as pessoas que estão na foto, pois essas pessoas ñ sabem respeita o direito das outras, oq mais deu para perceber nos comentários foi o recalque e a inveja por esta perdendo para outra mulher......
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirhumm esse mundo esta perdido mais gente são as escolhas delas ñ importa sii elas são feias o ki importa er o amor aki na rua tbm tem sapatonas ii são lindas isso ki vcs estão falando er merda vcs ñ sabem o ki er a vida ainda pra ficar dando estes comentarios sii elas ñ tivessem vergonha ñ postaria ou ate ñ tirariam fts vc s ñ acham?
ResponderExcluirPEPÊ E NENEM MAIS NOVAS ?
ResponderExcluircerto bom bjss lesbicas
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirsó vejo comentário toscos e sem fundamentos. Um bando de idiota q não sabe oq diz. ¬¬
ResponderExcluir