You are here:Home » Notícias » COBRA ENGOLE HOMEM VIVO NO MG

COBRA ENGOLE HOMEM VIVO NO MG


É… parece que essa história de pescador mas é verdadeira… (infelizmente). Aconteceu em Julho de 2000.
Uma história de escador para ninguém desacreditar,nem todo o mundo acredita em estórias de pescadores .No fundo as estórias são verídicas e a fama de que os pescadores são mentirosos é pelo fato de eles aumentarem em muito suas aventuras.
Aqui no entanto uma estória verídica, sobre uma cobra que engoliu um dentista pescador identificado como sendo José Ronaldo. O fato verídico aconteceu em Mato Grosso, mais precisamente as margens do Rio Araguaia .
Um grupo de quatro pescadores do interior paulista dentre eles o dentista José Ronaldo, se aventurou como faziam já há tempos, a uma pescaria nas águas do famoso rio, em busca de grandes pintados, pirarucus, pirararas, tucunarés e piraíbas.
Mas na verdade acabaram encontrando uma sucuri de 12 metros e meio que pôs fim a sua pescaria. Tão logo chegaram as margens do rio, escolheram uma clareira para montar acampamento e ao entardecer, resolveram tentar descobrir pesqueiros.
Os quatro se separaram ao anoitecer, apenas três retornaram, ao acampamento. Preocupados os três começaram a gritar mato afora, o nome do dentista. Nenhuma resposta e a mata fechada, aliada á falta de luz fez com que voltassem ao acampamento, e esperaram pelo amanhecer.
Os três passaram a noite acordados. Acreditavam que José Ronaldo tinha sido atacado por uma onça ou qualquer outro animal, com os primeiros raios de sol deram continuidade as buscas. Bateram vários quilômetros e somente no final da tarde encontraram a primeira pista para localizar o dentista.Eram pedaços de suas roupas que estavam a margem do rio.
Havia sinais de luta. Logo dois pescadores pensaram que se tratava de um assalto, ou seqüestro e ressurgiram as esperanças de que José Ronaldo ainda estivesse vivo.
O terceiro pescador mais experiente viu o mato amassado e afirmou que aquele rastro era de uma cobra provavelmente uma sucuri e ela deveria de ter mais de dez metros. Com a aproximação da noite os três voltaram ao acampamento, e somente no dia seguinte seguiram o rastro encontrado.
Na tarde do terceiro dia eles avistaram uma grande cobra sucuri deitada dormindo ao lado do rio.Era enorme tinha parte do corpo deformado. Logo eles atingiram a cabeça da cobra,matando-a e em seguida a carregaram até o acampamento, onde a colocaram na carroceria de um caminhão e foram para Barra do Garça.


A cobra foi aberta e o corpo do dentista retirado. A estória não teve que ser aumentada e ao contrário de outras contadas por pescadores não teve um final feliz .

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim Lucas, Estória é toda hostória irreal, não verdadeira, fantasiosa.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. hurrumm .. é verdade!!
    tbm, já rir de estória...
    mas já seei que é certo dos dois tipos escrever!!
    Dependendo da ocasião>.. :)

    ResponderExcluir
  4. o cara tava la no meio do mato pescando d short

    ResponderExcluir
  5. montagem, primeiro ela quebra a vitima em pedaços ai sim ela ingere a tal vitima..

    ResponderExcluir
  6. tenho esta foto em casa que um namorado da minha tia deixou em casa ele trabalhava no Mato Grosso , mais ele disse que este homem era um índio..

    ResponderExcluir
  7. primeira ela quebra, bom que eu saiba ela esmaga os ossos facilitando-a a engolir com mais facilidade :D

    ResponderExcluir
  8. kkkk Não tem outra história melhor para contar... fala qualquer coisa abisurda.

    ResponderExcluir