You are here:Home » fofoca » Tripliquei de amigos no Facebook’, afirma Josafá Filho, o Filipinho de ‘Sangue Bom

Tripliquei de amigos no Facebook’, afirma Josafá Filho, o Filipinho de ‘Sangue Bom

Ator fala sobre a orientação sexual do personagem, da sua relação com Malu Mader e o carinho do público: “pedem para eu dançar na rua”

Josafá Filho, o Filipinho de Sangue Bom, só tem motivos para comemorar. O personagem, seu primeiro de destaque na TV, caiu nas graças do público e tem feito muito sucesso, com o seu jeito desengonçado e inocente de ser.

Atualmente, Filipinho está tentando entender como é a vida de uma celebridade, já que ficou famoso após o vídeo “O Famosinho da Casa Verde”. Em entrevista exclusiva para À CARAS Online, Josafá afirma que também está aprendendo a lidar com os fãs.

“Muita gente me para na rua e pede para eu fazer a dançinha do Filipinho, aí eu faço um pouco, começo a rir com o pessoal, me divirto. Eu tripliquei de amigos no facebook (risos)! O público está sendo muito legal comigo”.

Para o ator, que tem 28 anos, é um desafio viver uma pessoa mais nova e tão ingênua como o personagem: “voltei um pouco aos meus 18, 19 anos para conseguir interpretá-lo. Além disso, fiz muitos laboratórios, assisti vários musicais, fiz preparação de voz e aprendi sobre bullying, já que ele sofre muito com isso. Ele é uma Odisseia, né? Ele é um jovem herói e está tentando fazer as coisas acontecerem, mas tudo dá tão errado para ele (risos)”!

Interpretando Rosemere, a mãe de Filipinho na novela, Malu Mader virou uma grande amiga de Josafá: “a Malu é ótima! Ao mesmo tempo ela é despojada e muito profissional. Eu vou à casa dela ensaiar os textos, ela já veio até São Paulo comigo, chegamos mais cedo para passar o texto e ensaiar. Ela é muito honesta e bacana, temos um papo legal e ela me ensina muitas coisas. Adoro assisti- lá trabalhando”.

Em nova fase em ‘Sangue Bom’, intérprete de Luz revela quais são seus truques de beleza

Sobre a orientação sexual de Filipinho, o ator afirma que ainda não sabe se ele gosta de mulher ou de homem, mas que deseja que ele encontre alguém: “o Filipinho é muito tímido e ingênuo, ele fica muito envergonhado quando falam de namoro. Agora, ele está sendo chamado de gay, e o próprio não sabe se é ou não. Acho que ele ainda não tem essa maturidade para saber, não tem a concepção desse sentimento. Eu espero que ele encontre alguém legal e torço para que seja feliz ou com uma mulher ou com um homem”.

Foto: Josafá Filho / Crédito: Divulgação/TV Globo

0 comentários:

Postar um comentário