Polícia pedirá prisão de técnico de hospital suspeito de estupro no Rio
Imagens mostram comportamento inadequado de Brivaldo Xavier.
Técnico de enfermagem será indiciado por dois crimes de estupro.
A polícia vai pedir novamente a prisão do técnico de enfermagem Brivaldo Xavier, acusado de ter estuprado uma paciente que estava internada no CTI do Hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. A polícia já tinha feito o pedido e a Justiça havia negado, mas agora as imagens das câmeras de segurança foram anexadas. De acordo com a polícia, elas mostram outros indícios comprometedores contra Xavier.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Maurício Luciano de Almeida, o inquérito já foi concluído e o pedido de prisão preventiva do técnico de enfermagem será encaminhado ao Tribunal de Justiça nesta segunda-feira (3). Brivaldo Xavier foi indiciado por dois crimes de estupro contra a vítima. Se for condenado, ele poderá pegar de 16 até 30 anos de prisão.
A vítima do suposto abuso contou que não estava em plena consciência quando foi assediada. “Eu não conseguia me movimentar. Não conseguia levantar a voz, respirar direito sem sentir dor. Nesse cenário foi que eu sofri o primeiro abuso. Eu estou deitada, mais inconsciente do que consciente e tem uma pessoa se esfregando em mim sexualmente”, contou a vítima.
.
.
0 comentários:
Postar um comentário