You are here:Home » Notícias. » Técnico de enfermagem estuprador tem pedido de prisão

Técnico de enfermagem estuprador tem pedido de prisão




Polícia pedirá prisão de técnico de hospital suspeito de estupro no Rio

Imagens mostram comportamento inadequado de Brivaldo Xavier.
Técnico de enfermagem será indiciado por dois crimes de estupro.

A polícia vai pedir novamente a prisão do técnico de enfermagem Brivaldo Xavier, acusado de ter estuprado uma paciente que estava internada no CTI do Hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. A polícia já tinha feito o pedido e a Justiça havia negado, mas agora as imagens das câmeras de segurança foram anexadas. De acordo com a polícia, elas mostram outros indícios comprometedores contra Xavier.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Maurício Luciano de Almeida, o inquérito já foi concluído e o pedido de prisão preventiva do técnico de enfermagem será encaminhado ao Tribunal de Justiça nesta segunda-feira (3). Brivaldo Xavier foi indiciado por dois crimes de estupro contra a vítima. Se for condenado, ele poderá pegar de 16 até 30 anos de prisão.
A vítima do suposto abuso contou que não estava em plena consciência quando foi assediada. “Eu não conseguia me movimentar. Não conseguia levantar a voz, respirar direito sem sentir dor. Nesse cenário foi que eu sofri o primeiro abuso. Eu estou deitada, mais inconsciente do que consciente e tem uma pessoa se esfregando em mim sexualmente”, contou a vítima.
.

0 comentários:

Postar um comentário