You are here:Home » Notícias » Criança nasce com a clavícula quebrada por culpa do técnico de Enfermagem

Criança nasce com a clavícula quebrada por culpa do técnico de Enfermagem

Por Soraia Suzane
Olha o que aconteceu no Rocha Farias

Meu sobrinho Christian nasceu, então estava no hospital com a minha irmã..Rocha Farias em Campo Grande (Rio de Janeiro).. o menino nasceu com 3,775 kg e 52 cm.. forçaram o parto dela para não fazer uma cesária, um homem grande no momento do parto entrou na sala e colocou o cotovelo sobre a barriga dela e com o cotovelo empurrava o menino para ser mais rápido pois ele nasceu muito grande! e ainda com muita ignorância falava:- vamos minha filha!!!!!! ,parecia que tinha ódio de mulher que sentia dor de parto...como se isto fosse uma coisa anormal..se não tem paciência porque trabalha com gestantes?? com a brutalidades deles quebraram a clavícula da criança que gritava de dor!!! não falaram nada que estava quebrada e ele chorava dia e noite e ninguém sabia porque, inclusive a primeira pediatra que atendeu ele puxou o bracinho com muita brutalidade,(o bracinho que estava doendo d +) ai descobrimos que estava fraturado!!! as pediatras de plantão mandaram solicitações para vários ortopedistas de plantão e a 2 dias um bebê com uma fratura, chorava sem parar porque nenhumas das solicitações foram atendidas!(nenhum ortopedista veio averiguar a fratura) dai fomos na direção do hospital,falamos com a assistente social, falamos com os médicos, com os ortopedistas, com a equipe de enfermagem, e nada!! ele gritava de dor... depois de 2 dias decidimos leva-lo la na emergência,( onde tem pessoas com tuberculose,virose, resfriado, e etc.) um bebê de 4 dias exposto a todas estas bactérias!! para ser atendido e imobilizar...a guardete da maternidade com muita ignorância não quis nem saber se o menino estava sentindo dores terríveis , pegou o pepel da mão da gente e rasgou!! e falou que não poderíamos subir para ver-lo!! fizemos um B.O na delegacia, e chegando lá tivemos uma surpresa...outras 3 mães estavam fazendo um B.O, pelo mesmo motivo!!! e um dos bebês morreu!!

Enfim no hospital ROCHA FARIAS EM CAMPO GRANDE, fomos ainda enformados que isto tudo ai é um procedimento normal e acontece porque é natural...

2 comentários:

  1. nossa aconteceu isso comigo e até hoje eu nem sabia o porque , ficou tambem um homem , um enfermeiro eu acho empurrando com o cotovelo a minha barriga mas eu achava q era normal isso ja q era meu primeiro filho , como o parto foi forceps eu achava q a clavicola tinha quebrado quando foi puxato pelo ferro ja q os bebes são tão sensiveis .
    agora eu ja sei oq aconteceu .
    me conta , oq aconteceu depois , vcs processaram ? eu tinha 16 anos na época q aconteceu comigo então eu era bobona e não fiz nada , mas foi igualzinho o seu caso , só fiquei sabendo q a clavicola tava quebrada no dia q recebia alta quando a médica foi examinar .
    https://www.facebook.com/barbaraemauriciojr?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  2. O MEU SOBRINHO SAIU DENTRO DE UM CAIXÃO NO DIA 24/05/2013 POR NEGLIGENCIA DOS MEDICOS.. A MATERNIDADE DO ROCHA FARIA É A VISÃO DO INFERNO E DE MT COVARDIA...

    ResponderExcluir