You are here:Home » Curiosidades » ANTES E DEPOIS DA FAMA: NICKI MINAJ E SUAS CIRURGIAS PLÁSTICAS!

ANTES E DEPOIS DA FAMA: NICKI MINAJ E SUAS CIRURGIAS PLÁSTICAS!


Gente, o post de hoje vai ser mais uma nova tag aqui no blog, pra falarmos sobre as transformações das famosas com o passar dos anos e para começar a famosa em questão é a Nicki Minaj. Em alguns casos (a grande maioria GrazaDeus) dá tudo certo e elas só fazem sutis mudanças para deixar rosto/corpo mais harmonioso, mas tem umas que não sabem brincar e forçam a amizade na mesa do cirurgião plástico. A nossa “vaidosa” do dia, me surpreendeu muitíssimo e acredito que será novidade pra muitas também, mas lá vai:
nicki minaj
Tão vendo a Nicki Minaj toda sedutiva e gliterizada na foto acima? O que vocês acham do biotipo dela? Bom, eu na minha ingênua opinião, achava que a Nicki era uma gordinha (provavelmente lipada) que estava de bem com a vida com seu corpo acima dos padrões e orgulhosa (até demais) disso, tipo uma gordelicious bem resolvida e sem timidez nenhuma. Até aí tudo bem, não achava ela bonita mas sempre gostei de ver as perucas coloridas e makes elaboradíssimos nos seus clipes apesar da certeza que ela é uma mulher-fruta importada.
nicki minaj
nicki minaj
Mas acontece que recentemente descobri que a Nicki era beeem diferente e inclusive adquiriu essa bunda desproporcional, num cirurgião plástico, tem como acreditar nisso gente!!!!?? Deem uma olhada nessa foto perturbadora do antes e depois, mas tenham em mente que na foto abaixo ela era bem novinha mesmo, por isso essa cara de sofrida, judiada, e a magrelice, as ultimas fotos que são mais recentes e mostram como ela era mais fielmente.
nicki minaj
nicki minaj
nicki minaj
Alguém mais sabia que a Nicki Minaj tem aquele bundão uó de propósito??? Só eu fiquei chocada/abismada/estarrecida por alguém pagar pra carregar essa fralda gigante?
Engraçado como que pra mim seria um grande castigo ter essa bunda, já ela curte e faz questão de enfatizar loucamente.
Também suspeitam de rinoplastia (uma das cirurgias mais comuns entre celebridades) que ela nega veemente e diz que é tudo truque de maquiagem, o que também me parece meio difícil, não colocaria minha mão no fogo…
nicki minaj
nicki minaj
Quando questionada sobre se a bunda dela é fake, ela sempre desbaratina, dizendo que essa é uma dúvida que ela nunca vai esclarecer… Mas sinceramente, tá na cara (ou melhor, na bunda rs) né gente??

5 comentários: